domingo, 25 de abril de 2010

O início

Desde pequeno eu praticava alguma atividade física. Pelo que eu me recordo comecei a nadar quando tinha 5 anos, depois joguei na escolinha de futebol do glorioso tricolor de Porto Alegre, GRÊMIO, aos 7 anos, onde joguei por apenas 2 anos, nunca fui muito habilidoso no futebol hehehe. Também joguei futsal em escolinha e no colégio e a sina da minha falta de habilidade continuava. Pratiquei Tae Kwon Do no início da adolescência, onde fui até a faixa verde, mas como nas modalidades praticadas anteriormente não dei uma continuidade e parei no segundo ano de prática. Com 16 anos comecei a praticar musculação, quando ainda estava no colégio e desde então não parei de praticar até hoje. Me apaixonei pela modalidade que não abrange apenas o aspecto estético, mas também reabilitação, saúde, lazer e também convívio social.
Como pode-se perceber nesse resumo a minha história com a atividade física é antiga. Este foi um dos fatores que me fizeram cursar Educação Física. Hoje sou Personal Trainer, tenho muito orgulho da minha profissão e amo o meu trabalho!

Um comentário:

Unknown disse...

meu irmao tu jah eres um campeao
um abraço de seu amigo
Amorim

Postar um comentário